31 dezembro 2010

New year is cooomiiing!!!!

É o último dia do ano e com ele chegam os tão conhecidos "balanços de fim de ano e promessas de um ano melhor".Dizemos adeus a 2010 e chega logo 2011. Juramos a nós mesmos que vai ser um ano diferente: vamos ser melhores pessoas, vamos dar mais valor a isto ou áquilo. Todos os anos é esta a conversa que ouvimos. Se formos a ver, vamos continuar a ser nós. O ano pode mudar, mas nós não.
É por essa razão que estou farta de ouvir queixas e lamentações, pessoas falsas que só nesta altura do ano se dão ao trabalho de ajudar os que, durante um ano, suportam noites geladas ao relento, aqueles que se contentam com um simples pedaço de cartão, ao qual chamam cama.A crise preocupa me mas não assim tanto como estas pessoas.
Por isso mesmo, para 2011, tenho muitos desejos para concretizar, mas em especial espero sinceramente que as pessoas abram os olhos, deixem de olhar só para elas e olhem mais para os outros porque um dia, podem ser essas mesmas pessoas a precisar de ajuda. E só aí é que se vão aperceber de que não têm ninguém, ninguém a quem chamar de amigo.
Este é o meu balanço e a minha promessa de fim de ano.
Aproveito para desejar um Óptimo e Feliz 2011 aos meus seguidores e não seguidores (:



Auf Wiedersehen 2010!

Sem comentários: