13 abril 2011

Até já!

this is not newMind + Body + Spirit


Bem, as malas estão feitas e a vontade de partir para umas merecidas férias é mais que muita!
Daqui a umas horas vou com a minha melhor amiga para São Julião, antes da Ericeira. Vão ser dias fantásticos, com muito Sol e calor. No entanto, quase que aposto que a rede vai ser muito pouca!
Por isso, desejo a todos os meus queridas ( e queridos também!) seguidores (ras) umas óptimas "férias". Descansem, aproveitem e, principalmente, divirtam-se muito, é o que eu vou fazer!
Até para a semana!
AU REVOIR!

15 comentários:

eff. disse...

eu sei; e de nada, apesar de não nos conhecermos bem (ou mesmo nada xb), sabe que vou sempre ter uma palavrinha carinhosa para ti :b
beijinhos, e boas férias :D

Anónimo disse...

aproveita bem, MARTA!

rita disse...

diverte-te meu amoor (; , vai dando noticias*

allmota disse...

aaaaai esses sinais, querida o amor tem sp os dois lados, mas na maior parte dele é td mt bom, força, seja qual for a tua escolha tu sabes que vai ser a TUA escolha, nao a de outras pessoas;
boa viagem querida e aproveita !

Andreia Mota disse...

exactamente, da tempo ao tempo ;
boas ferias meu amor

Philipa disse...

BOAS FÉRIAS, BEM QUE MERECEEEES!

filipa disse...

querida és tu , oh $:
e adoro mesmo os calções da imagem :o

Je'ssica disse...

Boas Férias :D

Diianna disse...

Boas férias!

Say Cheese disse...

diverte-te :)

Anónimo disse...

boa viagem (:

Gonçalo disse...

Boas ferias :) diverte-te muito!!

Unknown disse...

é a realidade *-*

Rita Super-Mulher disse...

Sua sortuda. Quem me dera :D
Diverte-te *

Carina Félix disse...

gosto imenso. sigo (: