06 maio 2011

Dia D de "Dançar para Ajudar"



Magic and Mistery

                              Pára.
                        Pensa.
                        Respira fundo.
                        Fecha os olhos.
                        Reflecte.
                        Abre os olhos.
                        Foca o objectivo.
                        Alonga o corpo.

weheartit.com/marielaramos



                 Aperta as sapatilhas.
              Alonga a mente.
              Deixa-te levar.
              Concentra-te.
              Acredita em ti.
              Tu consegues.

8 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Uma amiga minha dizia que "dançar é um estado de espírito" :D

mb ♥ disse...

mesmo :) gostei .

Sofia Guedes disse...

só é especial porque é para uma pessoa especial (:

allmota disse...

obrigada eu, este post esta mt lindo querida marta (:

cf. disse...

É que preciso mesmo. Mas se queres que diga, já nem me importo muito com o mundo que me rodeia, uma vez que o meu único e grande objectivo é a escola!

Vera disse...

ohhh que querida muito obrigada ;D*
beijinho*

rita disse...

lindo :00

Marge * disse...

concordo :)