01 agosto 2011

I Leave My Soul & Just Move On...

Resumo do dia de ontem: Chegada ao parque da Bela Vista, vinda de metro por volta das seis da tarde, já tudo a começar a ficar apertadinho. Conseguimos um espacinho e pimbas: quase três horas de concerto que Jon Bon Jovi e a sua "crew" proporcionaram a cerca de 60 mil pessoas. Acabou por volta da meia noite e dez. Era tanta gente que, cúmulo dos cúmulos, o metro fechou à 1 da manhã, ou seja, metade da malta apeada, com táxis cheios, sem qualquer meio de salvação. Portanto, já que a minha "crew" Ferreira não teria metro, toca de dar corda aos sapatos, e demos mesmo, porque fomos a pé desde a Bela Vista até ao Campo Grande, cerca de 7/8 km, à uma e meia da manhã! De loucos!

E aqui está o meu mero desabafo, tinha de ser feito, até porque até valeu a pena para ver um concerto memorável. Agora encontro-me de olhos esbugalhados, a morrer de sono por ter dormido somente 4 horas, e à espera de ir para a terrinha dos meus avós. Só devo voltar no domingo ou nos dias seguintes, por isso, até lá minha gente. Portem-se mal e aproveitem as férias!

10 comentários:

Sky disse...

Andar a pé faz muito bem! ficaste logo em forma :)
Beijinhos e boas férias!

Marta Ferreira disse...

óh que pena :c

Niqui disse...

*inveja* , tenho dito xD

Rosie disse...

mesmo!

adriana rodrigues disse...

que fofinha *.*

Philipa disse...

O teu blogue faz-me rir! Cada vez que vejo o nome "Bolhas" lembro-me de um anúncio que houve aí à tempos e farto-me de rir! Obrigada por alegrares os meus dias xD

Sara Pereira disse...

Nem me digas nada, perdi o comboio e tive de ficar a dormir por lá. De loucos mesmo e para quem dizia que os metros estavam reforçados não vi nada, até pelo contrário! Mas pelo concerto que foi valeu a pena, sem dúvida!

Foi lindo*

Sara Pereira disse...

Ah, e vim aqui agradecer pela força. Agora tudo está estável, muito obrigada :)

daniela dias disse...

muito obrigada minha querida; voltei e deparo-me sempre com deliciosos textos teus *-*

Niqui disse...

Não venhas para aqui contar estas coisas , olha agora :o