16 setembro 2011

Moda

Livin Life
Untitled
Parece que a moda agora é toda a gente ter namorado. Mas sabem que mais? Estou fora dessa moda e não me parece que a vá adoptar assim tão rapidamente. Digam o que disserem. Não porque não me apaixono por ninguém, mas sim porque quero dar descanso. À minha alma e ao meu coração. Já me magoaram de formas "impossivelmente" humanas. Já me fizeram acreditar que duraria para sempre, e nunca durou. Já me fizeram promessas inquebráveis aos meus olhos mas, que na realidade, eram promessas de uma banalidade absoluta.
Sei o que quero e, de certo, não quero obrigar-me a usar uma máscara, aquela que nós ganhamos quando o amor nos surge ao virar da esquina. Aquela máscara que inevitavelmente todos ganhamos ao apaixonarmo-nos. Agimos assim, fazemos aquilo, dizemos isto, só porque fica bem, mas o ficar bem não significa que seja genuíno. Não significa querer largar vícios antigos ou pessoas que outrora foram importantes.
Muito sinceramente, é isto que os meus olhos vêe ultimamente. Promessas do "para sempre", que não passam disso mesmo, de promessas. E isso, é o que eu menos quero agora para mim. Limito-me a ver a serenidade dos dias a passar, um a um, à espera de voltar a confiar num "amo-te" verdadeiro, porque dos falsos? Estou cheia deles!

24 comentários:

Bárbara disse...

Adorei * (e os calções da primeira foto são lindos!)

Madalena disse...

concordo plenamente contigo !

Anónimo disse...

Obrigada querida, estou a seguir. Instala o Firefox que o teu blog começa a funcionar direitinho.

Patrícia disse...

adorei

Bárbara disse...

Eu também, gosto imenso. Mas depois quero uns iguais e não encontro em lado nenhum.. Ohh obrigada :) Acho que todas as bailarinas passam por estas coisas !

Bia disse...

Oh, obrigaaaada, que querida *-* Eu ja tive esse problema e só consegui resolve-lo estando no blog ou no safari ou no firefox..
Eu também estou fora de moda! :D

Susan disse...

gostei *

Rosarinho disse...

nem todos têm namorado, muitas apenas têm algo para passar o tempo... nem sabem o que é o verdadeiro amor :x

adriana rodrigues disse...

não importa que não dê para seguires, fofinha. o que importa é que gostas-te e que, como disses-te, irás visitar muito :) obrigada, do fundo do coração. (eu já te seguia)

Bárbara disse...

Pois é, estas imagens fazem-me sempre uma inveja x)

Sofia Guedes disse...

ter namorado não está na moda. secalhar essas pessoas amam mesmo, nunca poderás saber ..

Adriana disse...

ora nem mais, adorei(:

Andreia Mota disse...

ahaha já escreves com o novo acordo ortográfico ? :o tu também (;

adriana rodrigues disse...

mas sigo :) ainda bem*

Daniela disse...

Não me importo de fora de moda :) Não podem ser todos iguais :D

Tottitas disse...

Estou a ver que não resistes mesmo ;).
Eu quero mesmo escrever sobre alguma coisa mas como não sei o que escrever vou deixar passar mais uns dias de aulas a ver se tenho qualquer história. Por enquanto venho cá apenas para responder aos comentários das minhas meninas^^

Anónimo disse...

Adorei!

mary disse...

Também ando completamente démodé... Felizmente!

Jú S disse...

muito obrigada querida *

Sara Pereira disse...

nem sempre é assim, só temos de encontrar a pessoa certa, acredita!

Sky disse...

Não sejas cega! mas tu acreditas hoje em dia que algo é para sempre? com esta nova geração? pessoas que passam o dia no facibooki a dizer amo-te aos amigos e amigas, pessoas que dizem que a amizade são para sempre etc etc e de um ano para o outro passam a ser inimigas? hoje muita pouca gente leva as coisas à seria! é tudo na brincadeira! mas dps acabam por ferir quem é serio!
mas... tens que estar preparada para aceitar alguem... porque nem todos sao assim... sao raros... mas ainda existem!

Say Cheese disse...

Foi mesmo :D

Beatriz disse...

adorei, estou a seguir :)

-rafaela disse...

"tudo é eterno enquanto dura", por isso as promessas do para sp, é a lei da vida. não penses mt nisso, as coisas têm que acontecer, ñ vais ficar sp agarrada a um único rapaz, tens grandes alegrias e grandes desilusões, mas quem não as tem? apenas há pessoas que lidam melhor com isso do que outras.
noutro dia li em português um poema de Álvaro de Campos em que dizia "Mas os outros não sentirão assim também?/ Quais outros? Não há outros./(...) Os outros nunca sentem./ Quem sente somos nós,/ Sim, todos nós,/ Até eu, que neste nmomento já não estou sentindo nada." sim, é vrdd, só vemos a infelicidade em nós qd comparada c os outros, para nós os outros estão sp felizes, vemos-os sp assim, por isso só existimos nós, nc pensamos que há pessoas que podem estar a pensar pelo mesmo que nós.
btw, obrigado ((: gostei do blog e sigo Marta*