15 setembro 2011

School is back!

a hospital for souls
rawwer'

Voltei para vos contar as primeiras novidades do 1º dia de apresentação. A primeira, e julgo ser uma das mais importantes, eu e a Natália fizemos as pazes no final do ano. Depois de quase um mês chateadas, sem nos falarmos, a cancelarmos trabalhos que, supostamente, deveriamos fazer juntas, deitámos o orgulho para trás das costas. Ela errou. Eu exagerei. E para mim, toda a gente merece uma segunda oportunidade. Ontem foi tudo óptimo. Foi bom revê-la, já tinha saudades daquela pocahontas que até mete inveja. Decidimos então que este ano não ia haver stresses: vamo-nos afastar das filas mais barulhentas e trabalhar em conjunto, ajudando-nos mutuamente. Ela quer subir a média, e eu também gostava de subir a minha, por isso temo-nos uma à outra para servir de apoio.
Outras novidades: o meu horário não é assim tão mau, tenho 3 manhãs livres, como calculava. O único senão é mesmo a aula de educação física às 13.25, à terça feira! A turma é a mesma, mas entraram duas raparigas novas, de escolas diferentes, e dois razapes que reprovaram.
A Mags, a Inês e o resto do people, como estão no 12º ano, têm todas as tardes livres, ou seja, raramente nos vamos ver, o que me deixa triste. Por outro lado, como a melhor amiga chumbou outra vez, fica no 10º ano, e também tem algumas disciplinas à tarde, o que é óptimo, pois vemo-nos com frequência. Mas preferia que ela tivesse conseguido passar, claro. Já não sei o que lhe dizer, o que fazer para a ajudar. Nem eu, nem ninguém.
Por último, e penso que tenha sido mesmo sorte, não vi o Filipe. Talvez se tenha baldado, como sempre, ou talvez me tenha visto e fingiu que não viu. Não sei. Mas enquanto andar assim, ando bem, depois, logo se vê! 

8 comentários:

Madalena disse...

sim , e parece que o teu também :)

Maria Blair disse...

ohh.. que querida. adorei o teu comentário ^^
obrigada.. és semp bem vinda
tb vou passar por aqui mais vezes ;)
beijos

Inês disse...

Ohh acredita que quem vai sofrer mais sou eu por ir para a faculdade! :p boa sorte para o novo ano :)

Say Cheese disse...

Oh, espero que sim minha querida $: muito obrigada pelas tuas palavras, mesmo!
Boa sorte para ti também, que este novo ano seja especial e que corra pelo melhor como tu mereces :) beijinho martinha, fico à espera das fotos* <3

Inês disse...

Obrigada :)

Bárbara disse...

Imagino, a sensação deve ser única! Boa sorte para este ano :)

Sofia Guedes disse...

se voltares a clicar lá o voto desaparece (:

Sofia Guedes disse...

ahaha, não faz mal então (: