21 dezembro 2011

Renovação no Coração *XIII

Diário Feminino
As borboletas voltaram a ganhar vida dentro de mim. Enquanto esvoaçavam adormecidas, surgiste tu, como que vestido de branco e cinza. Pediste-me um abraço, um beijo, pedis-te o meu coração, e eu tive medo de o entregar. A tua confiança acalmou-me a alma entorpecida de tanta maldade.
Estava de volta. O coração começou a bombear mais e mais; o cérebro entrou em curto circuito. "Que loucura gostar desta forma". Mas é a forma do amor. Louca, absolutamente louca. Querer mostrar a todos que somos felizes, que temos a nossa "cena", temos os nossos momentos, as nossas recordações."Se és feliz, eu sou feliz". É o que me dizes sempre.
As tuas palavras ecoam na minha cabeça como se quisessem gritar ao mundo que tenho um friozinho na barriga. Mas eu quero guardá-las só para mim. Quero ser egoísta e ter-te como meu. Quero outro amo-te murmurado a meio de um beijo, uma gargalhada sincera e outra noite a concretizar desejos.

7 comentários:

- Susana . disse...

Que liiindo *-*

- Susana . disse...

de nda princesa *-*

beatrizpereira disse...

feliz natal.

Say Cheese disse...

Oh, és sempre tão querida martinha *.*
Espero que continues a escrever lindamente! E desejo-te o mesmo, um Natal cheio de coisinhas boas, rodeada de todos aqueles que mais amas :') um grande beijinho <3

Maria Garcia Pita disse...

Gostei muito do blog, espero que possas visitar o meu novo blog sobre arte e moda :)

www.thefashioncrac.blogspot.com

tatiana correia disse...

adorei o texto, e o teu blog. vou seguir (:

Martinha disse...

Muito obrigada querida! Infelizmente, não consigo encontrar o teu blog :s