06 janeiro 2012

Renovação no Coração *XV

Tumblr

Quando sei que vou estar contigo pequenino, oh é uma tremenda ansiedade. A barriga queixa-se, o coração quase me salta pela boca. A respiração pára e por momentos acho que só oiço o coração bater mais alto; por momentos o sangue corre apressadamente e cria faces rosadas quando os nossos olhos se encontram. E lembro-me de respirar novamente.
Ou quando te vejo encostado, de cabelo emaranhado, a disfarçar o ar de menino rebelde e abres a boca com um grande: olá amor! e me tomas nos teus braços. 
E a distância? Só torna isto ainda mais perfeito. 
As saudades são só puro amor.

desculpa ter-te magoado. amo-te

p.s.: vou tentar responder aos comentários rapidinho, só tem dado para postar, desculpem meus queridos*

2 comentários:

beatrizpereira disse...

tão lindo :)

Anónimo disse...

Perfeito! Estou a seguir ♥