27 fevereiro 2012

Quotes ♥ » ANGEL.GE
Os dias têm sido uma confusão, com tudo a girar à minha volta a mil à hora. Tenho momentos em que só me apetece isolar, pensar no bom e no mau, olhar para a minha vida de fora para dentro. Acho que nunca conheci a solidão, mas ultimamente sinto me só, sem a mesma vontade de sorrir. Nem sempre é fácil esconder isso. Olham para nós e julgam-nos bem física e psicologicamente, mas a verdade é que estou um caco por dentro. Sim, tenho tudo para ser feliz, mas nem sempre o consigo ser. Talvez peça demasiado a mim própria, talvez esteja na altura de abrandar e deixar os outros aproximarem-se. Abrir o coração e dizer o que os meus olhos escondem. 
Tudo o que por aqui tenho deixado relaciona-se muito com as cores e imagens do mar, talvez o melhor calmante que tenho agora, comigo.  

1 comentário:

Cristiana Lourenço disse...

se quiseres falar sobre isto, força querida, eu estou aqui !

blog com novo visual, se quiseres dá uma olhada*