11 abril 2012

Tumblr
Let's fly away.
Poderia escrever tanta coisa neste momento. Inspirar-me na luz da lua a reflectir na bola de espelhos ou o azul escuro do mar na noite cinzenta. Abrir a porta e sentir o frio aproximar-se, de mansinho, como quem não quer acordar alguém. Deitar-me ao vento e ser parte do céu por uma longa noite.
Saborear os cabelos salgados, mordiscá-los com os dentes e sorrir para dentro. Deixar de ser quem sou e passar a ser quem quero ser. Esperar mais dos outros e menos de mim, porque são eles os fracos.
Levantar me constantemente será sempre tão simples como respirar. É um hábito, um vício, tal e qual como quando se tira o maço de tabaco do bolso. Eu não escolhi estar aqui. Na verdade nunca tomei decisões que me levassem até este lugar. Tentei encontrar sempre a resposta dentro de mim, mas a chuva dilui-as, estão distorcidas, amachucadas pela corrente da vida. O portefólio está cheio, esgotado. O silêncio tornou-se no melhor aliado.

9 comentários:

CoqitaM disse...

Obrigada fofinha <3

Áries disse...

oh...obrigado marta. tem uma boa noite

CoqitaM disse...

ahah :b

Sofia Silva disse...

gostei do teu texto e as imagens são uma delícia <3

beijinho * Monstros no Armário

Participa no meu sorteio e ganha 25$ em compras :)

Raquel disse...

Pois, lá está aha

allmota disse...

obrigada, deste-me o único motivo para sorrir hoje, obrigada mesmo! a segunda imagem eu fiz o reblog dela no meu tumblr, mas ja foi há algum tempo, era só um aparte ihih ;))

beatrizpereira disse...

adorei.

Tottitas disse...

Está lindo querida! <3

Martinha disse...

Obrigada "Skinny Love". Infelizmente não consigo comentar o teu blog :s