06 abril 2012

Renovação no Coração *XXV


Tumblr사 랑 해 ♥
Nunca pensara apaixonar-me desta maneira. Rápida, sem dor. As coisas na minha cabeça e no meu coração estão a estabilizar. Estou a encontrar o rumo da minha vida, a sentir o sangue fluir normalmente e a ansiedade a diminuir. Confesso que não queria sentir isto, não desta maneira. Talvez não me devesse envolver tanto emocionalmente, mas a verdade é que é me impossível desligar de ti.
Tenho evitado dizer-te, mas o facto é que, desde que cheguei de viagem, tenho pânico. Pânico em que as coisas estejam a mudar entre nós. Preciso de te ver, preciso de te tocar, de te beijar, preciso de te sentir para ter a certeza que está tudo bem, que o nosso amor está mais forte que nunca. 
Consegues sempre aquecer-me por fora e por dentro.

10 comentários:

CoqitaM disse...

Que lindo texto ^^
Gosto muito!
eheh, beijinho '

CoqitaM disse...

E em relação ao post no meu blog sobre o cabelo, muito obrigada pelo conselho ;)
Beijinhos *

Joana Simões disse...

Muito obrigada pelo comentário :)

Joana Simões disse...

Espero que sim :)

Anónimo disse...

oh, força então querida!

Raquel disse...

A sério? Que máximo! Gostaste?

Rute Neves disse...

muito obrigada querida (:

Anónimo disse...

Adorei o texto, Felicidades* :)
Sigo-te*

Tiago Dias disse...

perco me mesmo nas tuas palavras meu amor, fazes tudo parecer perfeito mesmo quando nao é. contigo momentos simples tornam se unicos.. cada dia que passa quero conheçer te mais, apaixonar me ainda mais do que aquilo que ja estou ( estou muito :) ) ouvir o teu coração, sentir te, tocar te e poder beijar te.. com isso tudo conquistas me completamente @ deixas me derretido so com um olhar teu meu bem :D quero te agradecer por todos os textos que escreves te no teu blog e espero que venhas a escrever muitos mais :$ amo te muito minha martinha pequenina @

Martinha disse...

Nós depois ajustamos contas senhor tiago... ;)
amo-te*