15 maio 2012

Cartas a ti*II

YOU ARE FUCKING BEAUTIFUL7734.▲
elma
We are young.
Lembro-me quando era pequena e arranjavas-me as carcaças que compravas ao padeiro com becel e chouriço. Adorava aquilo. Ainda usavas aquelas facas de lâmina enferrujada. Quando jogávamos dominó em cima da tua cama ou víamos fotografias a preto e branco e tu sabias perfeitamente quem era quem e onde tinha sido tirada. Chamavas-me, e ainda há pouco tempo, pretinha linda, por ficar tão bronzeada no Verão. Dizias que me ia constipar porque andava sempre descalça e de rins à mostra. Estavas sempre sentada à beira da cama, de perna cruzada e a olhar para o relógio. Encolhias os ombros e começavas a rir quando eu deitava a língua de fora do outro lado da mesa. Dizias que o meu cabelo ficava bem com uns canudinhos e depois fazias o gesto com o dedo. Tinhas umas unhas que metiam inveja a todas cá em casa, unhas de senhora, bonitas e perfeitas. Fazias refrescos de café com limão, o melhor remédio que tinhamos para o calor. Gostavas de ver aqueles programas da manhã, vê-los a cozinhar na televisão e comentar isso ao almoço. 
Onde estás?

2 comentários:

Anónimo disse...

de nada fofinha

Marcela disse...

Obrigada, mas sem vocês nada disto era possível.