21 maio 2012

Fall for you* V

Likes Tumblr picture on VisualizeUs
dont suffer from insanity. enjoy every min of it.
Continua tudo igual, tal como no primeiro dia. Somos como uma casa que nem uma tempestade consegue derrubar. Trememos, quase que somos destruídos, mas sobrevivemos sempre, apenas com alguns danos.
E com isto chego à conclusão que voltaria a fazer tudo o que fiz até hoje. Voltaria a gostar de ti, a deixar-me cair no teu olhar, permanecer em silêncio e saber que não vais sair de ao pé de mim. Eu fracasso quase sempre, sou mais fraca do que julgas, não sou a menina bonita que dizes. Mas eu sempre disse-te que seria sincera, que teria de te dizer tudo o que me incomodava. Na verdade, isto sou apenas eu e os meus pontos fracos, e o medo de perder uma pessoa como tu. Dizes com o teu jeitinho que me amas, puxas-me para ti e abraças-me. E eu sinto que encontrei o meu caminho outra vez, ao teu lado não espero o abismo. Quero-te a ti, com muita força. 

1 comentário:

Raquel disse...

Que lindo :) Força aí