12 junho 2012

*Parabéns para mim*

Tumblr

ROUTE 66

ROUTE 66

Forever & Always
passou-se um ano. e posso dizer que passou a correr, a voar.
os meus 17 anos foram algo de outro mundo. vivi, cai, e voltei a erguer-me. esqueci o que outrora me fez mal; esqueci meses em que me entreguei a uma pessoa sem que ela se entregasse a mim; fiz uma festa de anos ao meu cão; revi amigos que já não via há tempo; passei o verão a aprender surf; a minha primeira aula foi ao pôr do sol; apanhei duas ondas; fui pela segunda vez a um concerto da Joss Stone; fiz baptismo de mergulho; senti os ouvidos estalar; o blog fez 1 ano; vi a minha irmã vestida de noiva e emocionei-me; transformei uma amizade de verão num amor eterno; voltei a apaixonar-me; voltei a abrir o coração; dancei até cair; falei com desconhecidos que sorriram e pensaram "esta é louca!"; revivi o passado, mas quis apagá-lo logo; andei pela primeira vez de tala e com o dedo ao peito; passei o meu primeiro natal sem a avó; resolvi problemas que duravam desde o verão; passei a passagem de ano sem os meus pais; passei no First Certificated Exam; fui pedida em namoro e aceitei; pensei que era o fim, mas não foi; escrevi-lhe cartas; fui de férias com os meus amigos; tive a minha viagem de finalistas; vi o nascer do sol; percebi que não tenho amigos, tenho irmãos; joguei ao quarto escuro e chorei de tanto rir; fui a um concerto de Richie Campbell na praia; fingi estar bem quando não estava; vomitei até me sair a alma; fui a um parque de diversões; fiquei rouca pela primeira vez, durante dias a fio; fui pela primeira vez a uma festa de drum&bass; chorei muito; mantive-me original a mim própria; ajudei a preparar um casamento; comecei a pensar no futuro; dancei na 6ª edição do Dançar para Ajudar; perdi a minha bisavó; estive uma tarde deitada na relva e tentei falar com ela; chorei; fui pela primeira vez a um velório; não consegui entrar; apercebi-me que a morte é estranha; chorei pelo homem que me roubou o coração; ele continuou ao meu lado; sorri; senti-me amada; não atingi os meus objetivos na escola; fizeram-me uma surpresa romântica; dancei o moves like jagger ao vivo; despedi-me do 11º ano; comecei uma nova fase. a fase dos 18.

6 comentários:

Rute Neves disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS <3

Anónimo disse...

Parabéns :)

disse...

muito obrigada e já agora, parabéns!

CoqitaM disse...

Parabéns atrasados :b
E muito obrigada :)
eheh, beijinho

Nea* disse...

Parabens atrasados!
Sigo ;)

Anónimo disse...

obrigada ;)