23 junho 2012

Fall for you* VII

no regrets ♥ just love
Solitude
estou preocupada contigo. como se sentisse o meu coração ferido por saber que estás mal. sinto a impotência a percorrer-me a pele. quero-te a ti, precisas de mim. e eu não tenho maneira de alcançar-te, de chegar bem perto de ti e pousar a minha serenidade nas tuas mãos. 
os dias têm sido difíceis, embora a confiança que mantenho em ti me deixe respirar um pouco de alívio. é incrível que, embora haja tanta distância, dias e dias entre as nossas mãos voltarem a entrelaçar-se, sei exactamente o que fizeste até ali apareceres. a rotina de sempre. pegares na t-shirt que aparece na gaveta, puxares dos calções do dia anterior, o perfume no pescoço, olhos de sono, telemóvel num bolso, tabaco no outro, ténis calçados ainda com os atacadores e pés a arrastarem-se até mim.passo a passo.

2 comentários:

DulceP714 disse...

Olá, queria pedir.te um favor. Passavas pelo meu blog e comentavas e minha última postagem, depois vês o porquê. :D E gostava também que dissesses aos teus seguidores ou amigos para comentarem também. Conto contigo, obrigada :D

Niqui disse...

A última frase, que ternura !
Demorar a responder ? Ora essa, parece que eu ganhei xD Gostava muito de ter ido ao RiR ! *