27 outubro 2012

Parabéns ao estaminé

Wreathmoo_large
E por ser tão despistada, ontem nem vim deixar aqui uma palavra ao meu espaço que fez 2 anos. É verdade, sinto que este ano passou a correr, que passei bons e maus momentos com o blog, mas que principalmente se tornou um blog muito apaixonado e amoroso devido à entrada do meu namorado na minha vida. Não foi por mal, já sabem, mas quando ficamos apaixonados, temos tendência para falar constantemente sobre esse estado de espírito, apesar de ter sido um confidente para outras ocasiões. Bem, mas já me estou a dispersar, quero apenas felicitar o Bolhas, ganha vida através da escrita e de todos os que o acompanham. Obrigada a vocês também e uma grande beijoca*

P.s.: O que é que acham do blogue? Acham que está na altura de uma renovação, no título, no layout? Estou aberta a sugestões, digam de vossa justiça! :)

2 comentários:

Aurora disse...

eu modificava o blog :)

Ana C disse...

Oh obrigada pelas palavras bonitas :') o ambiente cá em Londres é mesmo apetecível!

Parabéns ao teu blog querida :) Sinceramente, o blog está fofinho e lindo lindo. Mas para ser sincera não se lê muito bem as letras dos posts (pelo menos no meu pc). É sempre bom uma mudança no layout, mas isso só depende de ti! Beijinho grande.*