18 novembro 2012

56Y6feWSVlDrk.jpeg
Acerca do Amanhecer parte II, fui vê-lo na sexta feira e não podia deixar de gostar. Até ao intervalo soube a pouco, certos e determinados efeitos, como o da bebé Renesmee, eram um pouco duvidosos, mas a segunda parte compensou bastante. Para quem leu o livro, que foi o meu caso, as cenas finais foram bem retratadas e todo aquele drama que afinal acabou por não ser foi uma excelente estratégia por parte dos realizadores. Eu tinha lido os livros, sabia que aquilo tinha que acabar bem. E acabou mesmo!
Agora resta-me apenas ver e rever os filmes quando quiser e mergulhar nos livros a qualquer altura, estão todos bem guardados à espera de uso.

p.s.: a melhor cena do filme? aquele Jacob a despir-se...nhamiii...

3 comentários:

Marcela disse...

Também gostei muito :)

Inês disse...

eu gostei muito! confesso que soltei uma lágrimazita no final, por ter acabado ...

Martinha disse...

Eu também ameacei chorar, mas acabei por fazer-me de forte ;)