13 novembro 2012

sweet | Tumblr

Como já tem sido recorrente nos últimos dias pela blogosfera, começa-se a falar da chegada do Natal. Confesso que o meu este ano vai ser um pouco diferente. Sempre habituada a ficar em casa, este ano vamos todos para casa dos recém casados cá da casa. Sim, a minha irmã vai levar com todos lá em casa este ano, e eu ainda não tive nenhuma ideia brilhante sobre o que lhe dar. À parte disso, ia eu dizer que o Natal estava a chegar e que compras de Natal, nem vê-las! É verdade, este ano a "coisa" está mesmo apertada, e no que toca a presentes, decidi eu própria pôr mãos à obra e fazê-los. Para as minhas amigas mais chegadas, vou pôr em prática uma ideia já desenvolvida cá em casa, assim gastarei menos dinheiro, e poderei dar à mesma um "miminho" 

1 comentário:

Tiago Mendes disse...

O que conta é a intenção :)