24 novembro 2012


E já a minha mãe diz: "isto cá em casa já parece um jardim zoológico", e tem razão. Tenho um cão grande, mais uma caturra enfiada na gaiola sempre a assobiar e a cantar e agora a recente aquisição, embora temporária (oh!), são 6 coelhinhos bebés. Visto eu estar a tratar dos animais do meu avô, ontem quando fui tratar deles vi que a mãe estava morta. Ela já andava doente, mal comia, mas quando vi aquelas três coisinhas fofinhas de volta dela, partiu-me o coração. Tive que os trazer para casa para cuidar deles, e verdade seja dita, aqui estão muito melhores, no quentinho. São os bebés da casa, e por uns dias vão ficar cá para tratar melhor deles.

Photography ♥ - Nguyen Quynh Huong 3118341 - Album Web Picasa
(esta imagem não é da minha autoria, mas são exactamente 6 coelhinhos iguais a este)

4 comentários:

Raquel disse...

aw obrigada querida!
coitadinha, mas ao menos tem quem trate do filhotes :)

Cat disse...

6? Pushá, que amor ! adoro, já tive um coelho anão mas morreu , mas amava, era super fofinho!

beatrizpereira disse...

ooooh, devem ser adoráveis :)

Cat disse...

Ah são coelhinhos das capoeiras. Já sei o meu avo também têm! Sim, são mesmo amorosos!!:') adoroo animais !