20 dezembro 2012

Senti-me renascida, com o sangue prestes a rebentar das veias, as pupilas a dilatar como se tratasse de uma alucinação.
Desci um degrau, e mais outro a seguir a outro. Olhei-te de novo nos olhos. Estavam iguais, exactamente como eu os lembrava. Cor de chocolate. Aproximei-me e voltei a sentir o teu toque: um beijo na cara e o teu perfume pousou em mim. Senti-me em paz, como se nunca tivesses partido. 
Esperei desde aquele dia para te ver novamente. Poder refugiar-me nos teus braços, chegar ao meu porto de abrigo e sentir-me em casa. Queria poder descrever tudo o que o dia de hoje me trouxe: a esperança renovada a cada minuto que passava. Ter-te ao meu lado fez-me vibrar; o meu coração chegou mesmo a saltar e a revelar-se inocente nas tuas mãos. Os teus lábios novamente nos meus deixaram marca. Ainda lhes tenho o sabor. A chocolate, tal como da última vez.

*rascunho de 19 de Dezembro de 2012

1 comentário:

Aurora disse...

que texto tão lindo e amoroso <3