14 fevereiro 2014



És tu e eu, e juntos somos um. Tens a tua personalidade e eu a minha, nem de outra forma poderia ser. Não era capaz de conviver com um feitio igual ao meu, mas sei encaixá-lo no teu. Sei que resultamos juntos há quase 25 meses, e os restantes que ainda estão para vir, só virão com o tempo.
Na verdade, é no tempo que vivemos, é por ele que nos guiamos, é nele que reflectimos sobre o certo e o errado no amor. 
Porque para mim o amor tem o certo e o errado. 
Quando magoamos, na maioria das vezes involuntariamente, erramos. Mas é a errar que crescemos. E é a crescer que praticamos o certo. O certo é amar, de braços abertos, de mãos entrelaçadas e lábios quentes. Mas o errado também serve para equilibrar o certo. Porque também não há perfeição nisso do amor. Há palavras ditas e palavras por dizer.
Mas hoje, e sendo apenas mais uma data, não deixem de escrever a vossa história. Seja com amigos, um amor, o amor da vossa vida, alguém especial. 
Hoje vamos ser felizes, tal como devíamos ser todos os dias.

Sem comentários: