07 fevereiro 2014


Sou uma pessoa com pouca paciência para unhas. Aliás, já tive fases em que todos as semanas as pintava (tempos esses!) e agora estou na fase eu pinto-as quando me apetecer/tiver tempo.
Basicamente fui perdendo o gosto. Todo o processo de pintar e deixar secar aborrece-me e principalmente  quando devo estar quieta para as deixar secar, é quando alguma se estraga e lá vem a ideia de tirar-aquela-merda-toda-e-acabou-se.
O gelinho é uma boa opção mas só durante 2/3 meses porque estraga-me bastante as unhas, por isso aguardo pelo verão para fazer.
Agora na última semana de férias decidi voltar aos vernizes: pintei as unhas com a cor Esmeralda da coleção de vernizes da Springfield (1€ em saldos e resistente há quase 3 dias!) na expectativa de animar estes dias chuvosos.

4 comentários:

The nameless girl disse...

Olá, adoro o teu blog! Vou seguir!
Se quiseres passa pelo meu e dá a tua opinião!

Bjs,
http://thenamelessgiirlblog.blogspot.pt/

Cláudia S. Reis disse...

Eu gosto de andar de unhas pintadas mas nunca tive grande paciência. Nem é a parte de esperar que seque... É mais o não aguentar tempo nenhum porque todos os dias lavo a loiça, cozinho e trabalho com crianças. Se durar 1 dia já é muito. E cansa-me estar sempre a pintar.

Chic Diary disse...

eu detesto pintar as unhas também, mas adoro rê-las arranjas. é um problema ahah

beijinhos querida❤
Chic Diary

Anónimo disse...

Sou exactamente como tu! -.-