01 maio 2014


O dia de ontem foi mesmo de cão. Estar enfiada uma manhã inteira na biblioteca a estudar, tentar enfiar uma matéria dentro da cabeça que, definitivamente, não quer entrar (ela lá tem os seus motivos!) e mais uma série de coisas que estragaram o último dia de Abril.
Mal eu sabia a surpresa que teria ao fim do dia.
A sair do ballet pela hora habitual de fim de tarde, tinha o T à porta do clube, de carro, com 3 flores pequeninas apanhadas num jardim. Fez me a surpresa de não me ter dito nada, passou no exame de condução naquela tarde e ao fim da mesma já estava ali, ao pé de mim, sabendo que precisava de algum ânimo.
Não precisámos de muito, o simples levar-me a casa de carro encheu-me a alma.
Ainda sorrio agora pela manhã ao lembrar-me do fim de tarde de ontem. 
São estas pequenas coisas que valem a pena na vida. Um dia péssimo, que tem tudo para ser a maior desgraça possível, pode transformar-se em algo melhor, se virmos as coisas pelo lado positivo. Porque as coisas têm sempre um lado positivo e o meu ontem foi, sem dúvida, o amor.
Obrigada pequeno, o meu Maio começou com outro espírito.

2 comentários:

Marisa Costa disse...

Adoro a imagem :)

Marisa Costa disse...

Já te estou a seguir :)))
Bom feriado ^^