22 julho 2014

Créditos da imagem: http://www.jossstone.com/photos?ga=19
Tenho uma "paixão" assumida pela cantora Joss Stone. 
Ainda antes de a ver pela primeira vez ao vivo, já gostava dela e achava-a uma pessoa completamente terra a terra e as suas músicas acabam por transmitir um pouco isso, já para não falar da sua voz vibrante e fora do normal. A sua calma e serenidade, misturadas com uma alegria pura e genuína e um inglês perfeito como só os britânicos consegue cativar até mesmo aqueles que nunca experimentaram as suas sonoridades. 
Já a vi duas ou três vezes ao vivo, não desilude, sabe cativar através dos seus hits mais conhecidos, mas também nos faz gostar das suas músicas mais recentes e consequentemente menos conhecidas.
O fim de semana passado deu um concerto no festival Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, mas ainda mais bonito e louvável foi a sua atitude de dispensar um pouco do seu tempo para visitar o hospital de São João, no Porto, com a equipa dos doutores palhaços da Operação Nariz Vermelho. 
Achei esta notícia formidável! Principalmente vindo da parte de uma artista reconhecida internacionalmente como a Joss Stone que, só pelos seus concertos e maneira de estar na vida, parece uma pessoa de óptimo coração e com uma visão positiva de tudo o que a rodeia.
Espero por uma nova oportunidade para a ver e ouvir ao vivo, já que não fui desta vez, mas sem dúvida que esta "menina" do soul continua a merecer uma nota bem positiva!

Mais sobre esta notícia aqui!

2 comentários:

Pipa disse...

também a adoro!

Unknown disse...

Teve realmente uma atitude de louvar :)