01 julho 2014

Das leituras de verão

Toooodos os verões é seeeempre a mesma coisa! Digo que vou ler este mundo e o outro e, no fim de contas, leio um, dois livros, pouco mais.
Este primeiro ano de faculdade foi rico em leituras, mas leituras daquelas que eu própria não teria iniciativa para ler, textos e obras obrigatórias, por vezes interessantes, mas outras vezes aborrecidas.
Chega o verão e quero aproveitar para ler todos os livros acumulados que guardei durante o ano.
Por agora, tenho 3 livros, dois em português e um em inglês.
Já comecei a ler o primeiro em português, Madrugada Suja, de Miguel Sousa Tavares, e estou a gostar imenso!
A seguir na lista vem o Eat, Pray, Love, de Elizabeth Gilbert, em inglês, um livro que no verão passado li metade mas deixei-o pelo caminho. Agora tenho que o recomeçar, como é óbvio!
Até agora, o último livro da lista é o "A culpa é das estrelas", de John Green. Agora que saiu em filme, quero primeiro ler o livro para depois ver o filme. Já me disseram que é de chorar do princípio ao fim, se quiserem no fim de cada livro posso dar o feedback e recomendar ou não!
Claro que intercalo algumas revistas com os livros, sempre gostei de revistas no verão, para levar para a praia ou para a piscina e até palavras cruzadas.
Oficialmente aberta a época de lazer! 

2 comentários:

D. R. disse...

Sinto a tua dor! Também faço isso, mas vamos lá ver se é desta. O "Eat, love, pray" já li e adorei, acho que vais gostar. E o "A culpa é das estrelas" também está na minha lista de Verão.
Que comece a leitura :)

Lua disse...

Eu adoro ler, tudo o que há e existe ! Também gostava de ler "Madrugada Suja" , mas primeiro tenho de o comprar, talvez este Verão o faça . Beijinhos !!!
sigo *