22 julho 2014

Já tinha referido aqui no blog que, para mim, verão é sinónimo de arrumações, limpezas ( e o que eu já malhei senhores! Este fim de semana eu e a minha mãe andámos a fazer limpezas a fundo na cozinha e na casa de banho, quais fadas do lar a esfregar paredes!). Mas isso implica também parar um pouco e olhar para o blog.

Será que precisa de mudanças? Óbvio que sim, como tudo na vida há sempre algo a melhorar! Não só ao nível visual, mas também ao nível do conteúdo das mensagens, de alguns posts que estão escondidos lá para trás e que já não fazem muito sentido estar por aqui.
Até ao fim do verão propus-me a fazer uma limpeza na coisa: eliminar o que não interessa, alterações em termos de layout e uma regularidade maior nos posts. 
É claro que indo de férias, tudo se irá complicar, mesmo com posts agendados, mas prometo pôr para o papel uma série de ideias e mudanças às quais quero sujeitar o blog.

Acredito que todas as fases do ano são boas para mudar, para renovar, e o verão é sempre uma altura de luz, sol, vida que nos faz querer avançar, mudar e arriscar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo ctg! Tb me vou ocupando com essas limpezas :)