30 agosto 2014

O meu verão | São Julião & Ericeira

Praia do Sul, Ericeira  
São Julião
Praia de São Julião

Praia de São Julião
Praia de São Julião
Todos os direitos reservados. Não retirar
O meu verão teve de tudo. Já disse em posts anteriores que sou uma pessoa de várias actividades para fazer no verão. Para mim verão não é só sinónimo de dias a fio a vegetar ao sol.
Gosto de praia, gosto muito, dos dias longos de areia no corpo, da pele e cabelos salgados, da moleza infinita dos dias quentes de praia.
A minha praia é a mesma há cerca de 12 anos. São Julião divide os conselhos de Sintra e Mafra. Tem dias de mar revolto e dias de maré baixa, onde os miúdos brincam à vontade.
É um refúgio que muitos não conhecem. É uma fugida à linha de Cascais, sempre cheia de gente.
A uma praia de distância da Ericeira, onde moram as outras praias que me enchem as medidas.
O meu verão passa sempre por aqui. Porque acredito que há sítios lindos neste país, e a Ericeira é um deles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca fui, mas parece ser bastante agradável :)