14 agosto 2014

Verão é sinónimo de férias mas não de desleixo. E sinto que tenho-vos deixado muito à margem. 
Mas é difícil quando aproveitamos os dias ao máximo, e aproveitar também significa escrever e partilhar os meus dias por aqui. Mas na verdade, quis um ser superior que eu tivesse férias, desligada do resto do mundo, ou vá, praticamente off, com pouca oportunidade para actualizações.
As férias estão perto do fim, mas com mais três semanas de boa vida, é certo!
Hoje parto para mais 4 dias para o interior de Portugal, Ferreira do Zêzere. Quando voltar, tenho "folga" de 3 dias e volto a partir de férias com o T para Porto Côvo.

Digam-me lá se este vai e vem, faz e desfaz malas não nos anima? Os dias são de mergulhos e descanso e a preguiça saudável que se instalou é aquela que eu mais gosto. Esperamos o ano todo por esta época de luz e cor, dias infinitos e histórias para contar. Com um regresso demorado a casa, quero desejar-vos a continuação de óptimas férias e se as vossas já terminaram, desejo que as tenham aproveitado ao máximo!

Se quiserem seguir os meus dias, sigam-me através do instagram: @martinha_sqf

Sem comentários: