07 setembro 2014


Voltei de férias mas ando meia desaparecida. 
A semana passada foi de loucos, difícil para vos dar notícias. Com a festa de anos surpresa do T à mistura e todos os preparativos que esta implicou, acabei por não ter tempo para pôr os pés no blog. 
E o dia de ontem também chegou com uma enorme expectativa, a maior de todas desde o início do Verão: as famosas colocações da faculdade.
Pouca preocupação me despertariam não fosse o caso de eu própria ter concorrido. 
É verdade! 
Aqui residiu o segredo de muitos desabafos meus aqui pelo blog.
Este ano que passou foi o meu primeiro ano de faculdade, no curso de Antropologia, uma teia de segurança que me pareceu perfeita há um ano atrás, quando não consegui entrar no que realmente queria: jornalismo.
Sobre este assunto, guardo um post especial.
Para já queria partilhar esta boa nova convosco, até porque serão também vocês a acompanhar-me neste meu grande sonho através do blog.
Nesta primeira fase os meus caminhos irão dar ao curso de Comunicação Social que posteriormente divide-se em Jornalismo, em Setúbal.
Para mim é definitivamente um recomeço este mês de Setembro, talvez dos melhores recomeços que já vive. 

Sem comentários: