16 dezembro 2014

FACULDADE - férias que não chegam


Isto anda parado, mas eu nem por isso. A faculdade tem consumido bastante estudo e atenção da minha parte. Esta última fase está a ser ca-ó-ti-ca. Trabalhos, testes, apresentações, um pouco de tudo e pouca atenção à quadra que estamos a viver.
Sinto-me instalada numa terceira dimensão onde a palavra Natal é sinónimo de aguenta-a-pipoca-que-o-natal-só-chega-daqui-a-três-milénios.
O calendário diz-me que é já para a semana. Olho para a agenda e sorrio-lhe ironicamente.
Quero muito isto, mas estou bastante cansada. Sei que é primeiro ano, daqui para a frente só piora. Estou a começar a ganhar ritmo. 
É difícil, mas pior ainda é desistir.

4 comentários:

C. disse...

Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
Beijinhos *

Cláudia S. Reis disse...

Não desistas! Só custa o início porque depois acabamos por nos habituar ao ritmo e à carga de trabalhos :) Força!!

Anónimo disse...

Há alturas em que a faculdade não deixa tempo para mais nada! Espero que esteja a correr tudo bem e que tenhas tido um óptimo Natal :)

Marisa Costa disse...

Agora é dar tudo por tudo nos próximos meses ^^