06 abril 2015

DIA A DIA // Voltei ao Tamanho M

25 dias sem publicar nada por aqui, mas algumas mudanças na minha vida.

Esta é a minha única semana de férias, mas será como se estivesse em aulas. O semestre tem sido "agressivo", com muitos trabalhos em mão e o tempo a voar, literalmente!
A juntar à festa, comecei a trabalhar em part-time, aos fins de semana. Este foi o meu primeiro fim de semana e faço um balanço muito positivo. Tenho muito a melhorar, mas também já aprendi algumas coisas em apenas dois dias.
Não pretendo deixar o blog para trás; quero aliás actualizá-lo durante esta semana.
As últimas duas semanas têm sido cansativas e, por isso, há sempre alguma coisa que acaba por ficar para trás. 
Não me levem a mal, é uma questão de organização (urgente).
Espero voltar nos próximos dias e até lá, vou espreitando as vossas novidades.

1 comentário:

Lua disse...

Bem vinda de volta!
Beijinhos