26 outubro 2010

I 'm seeing a new life behind this old door

Olá
Chamo-me Marta e decidi criar um blog porque...nem eu sei bem. Por vezes sinto necessidade de exprimir o que sinto de maneiras tão invulgares que a melhor alternativa que arranjei foi mesmo esta.
Escolhi o nome de "Bolhas" porque é uma palavra que me identifica, sabem o filme "À procura de Nemo"? Certamente, a maioria conhece aquele peixe palhaço pequenino que só dá vontade de ter em casa num aquário. (isto dito por uma rapariga de 16 anos é mesmo infantil!) Foi então daí que me surgiu a ideia do nome para este blog.
Ao longo dos posts vão perceber que não tenho muita imaginação e creio que também não me vai surgir imaginação de um momento para o outro, mas vou tentar, prometo!
Este novo "passatempo" vai servir mais para desabafar e desculpem se não aguentarem com as minhas lamechices
É provável que esteja uns tempos ausentes pois os meus queridos livros escolares requerem a maior parte da minha atenção, mas sempre que possa dou cá um saltinho.

Estou assim apresentada. Claro que ainda não conhecem muito acerca de mim, mas com o tempo vou me dar a conhecer melhor.
Até lá!

"Adoro Bolhas!"