27 outubro 2010

(Im)Pessoal

Como prometido, hoje estou decidida a falar um pouco de mim.
Já disse o meu nome, Marta, tenho 16 anos, ando no 11º ano e moro em Massamá (nem toda a gente conhece, vá fica entre Queluz e o Cacém) AH, e sou feliz!
Tenho uma irmã mais velha, com 23 anos. Por incrível que pareça, damo-nos super bem, trocamos tudo e mais alguma coisa, ela ajuda me muito quando tenho algum problema e é uma óptima conselheira, embora muitas vezes não siga os conselhos dela por achar que são disparatados!
Tenho um cão, um pastor alemão chamado kaiser. Toda a gente tem medo dele, mas é uma doçura de cão, acreditem. ;)
Tenho os melhores amigos do mundo. Sem eles, não seria nada! A minha melhor amiga é a Raquel, conhecia-a à 5 anos e desde então tornámo-nos inseparáveis. Adoro a minha "mana" Inês, é baixinha como eu. Eu tenho 1.48 m e ela 1.49 m...eu sei...somos MESMO GRANDES!
O meu melhor amigo é o Filipe. Andei com ele no infantário, e fui reencontrá-lo no 7º ano. É o meu "Fifi" como lhe costumo chamar, apesar de ele não gostar muito.
Finalmente, talvez a pessoa mais importante na minha vida, neste momento, o meu namorado. Chama-se Rafael Monteiro e tem 1.82 m...eu sei...MUITO mais alto que eu! Mas isso não importa. Amo-o tenha ele 1 metro ou 2! Já tivemos muitos problemas mas o nosso amor sempre foi e sempre será superior ao que quer que aconteça! Por falar nisso, estou desejosa que chegue sexta-feira, fazemos
1 ano!!



(na primeira foto, a Raquel é a que me está a pegar ao colo; na segunda foto, a Inês é a da direita :) )

Sem comentários: