13 dezembro 2010

Sometimes we have days like this

Desculpem, desculpem, deculpem! Desculpem a minha falta de tempo e dedicação ao blog, a sério que todos os dias tenho pensado: "quero ir ao blog. Porra nunca arranjo tempo para as coisas que gosto")..mas foi mesmo impossível. Desde quinta-feira que a minha vida virou-se completamente do avesso. Lá fui eu ansiosa (não, não era nervosismo, era mesmo ansiedade!) para a minha primeira aula na nova turma. Até foi uma boa recepção, a começar pelo teste de geografia! Mas tem corrido tudo bem, até ao momento.

 
Outra coisa muito importante. Sexta fui ao concerto da LADYYY GAGAAA! Confesso, eu não gostava lá muito dela, fui mais pelo espectáculo em si e porque me deram o bilhete. No entanto a minha opinião mudou COMPLETAMENTE! eu não sei se foi o ambiente, ela ou as músicas...só sei que agora QUASEE que a adoro. Não sei explicar nem descrever o concerto que ela deu, só sei que foi um estrondo!

No dia a seguir, sábado,foi o jantar da minha turma (a minha antiga, porque essa será sempre a minha turma).
Tenho os amigos mais estúpidos que podem existir. Compraram me duas prendas, assinaram todos um postal, fizeram me um brinde e puseram me a chorar o que é inademissível! São realmente os melhores amigos que alguém pode ter, sem eles não seria nada. Muito obrigada mesmo, levo um bocadinho de todos comigo.

 




Always with you guys*

Sem comentários: