09 março 2011

I'm back baby

music is my energy

Voltei! Eu sei que nem avisei que estaria ausente durante uns tempos, peço imensa desculpa!
Antes de mais, quero desejar um feliz dia da mulher (atrasado, eu sei!), mas dia da mulher pode ser quando quisermos porque somos as melhores, por isso acho que estou desculpada!
As minhas férias..não, férias não..como a professora de história diz "a minha interrupção lectiva", devido ao carnaval, não foi nada de especial.
Dar umas voltinhas na Ericeira, ver uns quantos surfistas, deitar tarde e tarde erguer. E o Sol? Nem vê-lo meus caros (estou a exagerar um bocadinho!)
Tentei escrever-vos, do cantinho do sofá, enquanto contemplava o cinzento mar, mas em São Julião ainda não sabem o que é "estado de rede: muito bom". Contento-me com o "estado de rede: inexistente". Eu nem quero imaginar no Verão, quando quiser vir ao blog e não puder. Resta-me enterrar a cabeça na areia, não?


p.s. : E agora, digam lá, se a minha vida não anda um aborrecimento?

6 comentários:

cf. disse...

ahah, q querida ;)

Helena disse...

Ainda bem que voltaste minha querida (:
E sabe tão bem ler palavras dessas, obrigada a sério.

filipa disse...

podes crer, diz muita coisa apenas numa só frase.
adoro adoro. a foto é lindaaaa , querida

Sara Louro disse...

as minhas ferias também nao foram muito melhores (;

Sara Louro disse...

e deu para ir sair x)

Sara Louro disse...

já estava a precisar disso!