21 setembro 2012

E como se uma coisa tivesse a ver com a outra


...hoje começa o Outono e eu iniciei o capítulo das aulas de código na escola de condução. Primeira impressão: ter carta e conduzir será uma grande responsabilidade. Parece tudo muito confuso, imensa coisa para saber, regras básicas que não podem faltar. Mas vá, já foi uma, faltam mais umas quantas (muitas) aulas. Há que perder o medo de pegar num pópo a sério.

3 comentários:

éfe disse...

olha eu quando comecei as aulas pensei no mesmo, estava com medo de me esbarrar então para que não tivesse de dizer a todos que iria chumbar não contei a ninguém que estava a tirar a carta, marquei o exame (sem ninguém saber, nem os meus pais) e nunca estudei em casa, só nas aulas, um dia antes do exame só consegui estar 3 horas na escola a fazer testes (nos outros dias ficava 1)porque eu depois de muito tempo acabo por me distrair... errava sempre 4, 3, 2, 1 mas sempre tranquila, quando entrei no carro para ir para o exame comecei a ficar super nervosa, cheguei lá 1 hora antes mas fui falando com umas pessoas e até passou, chamaram para entrar e os nervos voltaram, fiz o teste em 5 minutos e os restantes 25 foram os piores, super ansiosa... não mudei nenhuma resposta e achei aquilo tão fácil que tinha medo, recebi o resultado e passei à primeira
aqui está o meu testemunho (: vais ver que vai correr bem :D

SM. disse...

gosto das ALL STAR <3

Martinha disse...

Não consigo comentar, mas obrigada pelos conselhos Éfe. A minha irmã também já me deu umas dicas e depois de tudo isto acho que me sinto mais segura e confiante. Vou tentar dar o meu melhor ;)
obrigada mais uma vez, beijinho**