17 dezembro 2012

acerca do meu mundo


ando completamente fora disto. e quanto mais me afasto, mais coisas acontecem na minha vida.
primeiro período: feito! estou cada vez mais perto da faculdade, o que me começa a assustar, no bom sentido claro! acho que nunca desejei tanto uma fase na minha vida, como desejo a da faculdade. novo ambiente, novas pessoas, novos objetivos. 
enquanto lá não chego, posso dizer que estou satisfeita com o meu desempenho neste período. se as notas forem todas as que eu espero, a minha média chega aos 16, o que já é um óptimo começo. ainda não tive tempo de expor todo este meu dilema. a verdade é que de há 2 anos para cá, a vontade de dedicar-me ao jornalismo tem crescido cada vez mais. no entanto, quase todos os dias oiço péssimas notícias acerca desta área, que é um erro escolher esse caminho, desemprego certo, bla bla bla. eu agradeço imenso todos os conselhos e opiniões, mas eu não me vejo a fazer mais nada. decidi-me por este caminho e estou disposta a ir até ao fim.

3 comentários:

Anónimo disse...

- queres falar sobre essa confusão de amores? estás à vontade *

Aurora disse...

não conheço. diverte-te <3

Niqui disse...

É verdade que é importante analisares o futuro de um curso quando estás no momento de escolher , mas deves sobretudo pensar naquilo que gostas e que te sentiras realizada a fazer. Além de que se te esforçares por bons resultados e mostrares aquilo que vales , as oportunidades aparecem sempre !