27 janeiro 2013

Extrema importância!


Eu ando tão despistada com isto que nem queria acreditar quando descobri. Em 2 anos de blog nunca me tinham feito plágio e hoje, visto que tive tempo para moderar os vossos comentários, entrei no blog de uma rapariga que me comentou e deixou o endereço para seguir o blog dela. Qual não é o meu espanto quando abro o dito blog e encontro este texto meu (o segundo da página), tal e qual como o escrevi, escarrapachado no blog dela, como se fosse da sua autoria. Não sei se foi só o meu texto, ou se se encontram mais textos, de diferentes blogs. Nem sei se o blog continua no ativo, visto que não publica desde Novembro. Pelo sim pelo não, achei necessário deixar aqui o alerta para este blog. Embora o texto tenha acabado de ser removido (em parte devido ao comentário que lhe deixei, quase que aposto), continua a ser um abre olhos. Sejam vocês próprios, não queiram ser iguais.

11 comentários:

Marcela disse...

R: por acaso ão acertaste em nenhuma.

a refugiada disse...

acho tão absurdo as pessoas copiarem os textos dos outros, sinceramente. se ñ têm jeito, ñ escrevem. um blog ñ é necessário ser só de textos ;s , mas fizeste bem em alertar!

Sara Moreira disse...

Acho uma estupidez as pessoas que fazem plágio!! É que ainda têm a lata de ir comentar o blog de onde plagiaram!!

Margarida David Cardoso disse...

enfim, a falta de personalidade de algumas pessoas (como a da pessoa daquele blog) continua a chocar-me!

Maria Garcia Pita disse...

Xii que situação :s

Margarida David Cardoso disse...

é mesmo, é absolutamente absurdo e ridículo. mas pronto, tu podes considerar isto um elogio, é a parte positiva de tudo isto!

Margarida David Cardoso disse...

claro :) mas como denunciaste, por ser que não se repita.

Marcela disse...

R: Sim, por acaso são difíceis. Mas esta semana vou ter filosofia, português (que também acho difícil, não tem nada a ver com o básico) e inglês (sou um zero à esquerda a inglês)

a refugiada disse...

tens toda a razão, linda! mas denuncia q é o melhor q fazes ;s
e um enorme obg pelo teu miminho!

Anónimo disse...

- fico feliz que os bons fiquem :3

Martinha disse...

Sara Moreira, não consigo comentar o teu blog por pertencer ao Google + :s