18 março 2013


Querida avó

perdoa-me não ter passado aqui numa data tão marcante. a verdade é que me afasto cada vez mais deste meu recanto. já não sinto o entusiasmo pelas palavras. perdi a minha via de inspiração.
mas não te venho falar dos meus problemas. venho sim falar-te das saudades que sinto tuas. passaram-se dois anos desde a tua partida, e parecem muitos mais do que são na verdade. e é nestas alturas de maior confusão na minha cabeça e no meu coração que eu desejo ainda mais que aqui estivesses. não só pelos motivos óbvios, mas sei que a tua companhia, o teu sorriso, me fariam bem e ajudariam a acalmar o mar revolto em que a minha vida mergulhou.
as palavras falham e apenas escolho a última visão de ti. vou buscá-la vezes sem conta, mesmo sem os outros saberem. ainda hoje choro ao pensar que fora a última vez que te vi. a morte continua a custar-me imenso, a isso não posso fugir.
continuarei sempre aqui, de coração nas mãos e falta de ti. 
da tua neta saudosa

Sem comentários: