14 março 2014

Compra da semana #1

Há uns tempos já tinha manifestado cá por casa a vontade de ter uma mesinha de apoio para o portátil, livros, etc, para ter pelo quarto, junto à poltrona ou à cama, para aqueles dias de Inverno em que temos dificuldade de sair debaixo das 500 camadas de roupa. Vão vocês dizer que já vou tarde, e o Inverno já lá vai, mas os dias de sol também convidam ao estudo de janela aberta.
Com a chegada do 2º semestre, a vontade de estudar na secretária que tenho no escritório desapareceu. E nada melhor do que mudar um pouco os hábitos, porque vamos a ver bem e são 12/13 anos de estudos sempre a olhar para as mesmas paredes.
Como aquilo já não estava a dar com nada, a minha irmã esta semana trouxe me uma mesinha do Ikea, mesmo própria a suportar pequenos pesos como cadernos e o portátil.
A "vontade" de estudar simplesmente voltou, e as tardes sentadas à pequena mesa, no meu quarto e a ouvir música, têm me rendido como há muito não rendiam. 
Obrigada Ikea, por fazeres coisinhas simples capazes de me encher o coração (e a cabeça com a matéria estudada!) 

SVARTÅSEN Suporte p/portátil IKEA Pode subir ou descer o tampo sempre que quiser, a uma altura confortável, com a ajuda da maçaneta regulável.
Para os interessados, a dita mesa é a da imagem. Eu tenho em branco como a da imagem, mas também há em preto. O preço é de 19,99€, segundo o site - aqui

Sem comentários: