12 março 2014

Para os dias de Sol #1

Embora estejamos a ser brindados com este fantástico sol dos últimos dias, a verdade é que ainda estamos com um pé no inverno e à espera que a Primavera venha, mas venha para ficar.
Confesso que ainda não arrisquei em roupas mais frescas, mesmo por achar que ainda é demasiado cedo para me pôr "à fresca" (ainda que tenha abusado do sol e ande meia adoentada).
Com o tempo a pedi-las, começamos a ver aparecer algumas coleções de biquínis, giras que só elas e que nos acentuam (ainda mais!) o bichinho do verão que se soltou durante este chuvoso inverno.
Há uns tempos estava eu pelas minhas deambulações pelo facebook quando dei de caras com uma marca fantástica de biquínis (há mais algumas que me deixam a suspirar, das quais vou tentar falar aqui pelo blogue o mais depressa possível)

Estava eu a dizer, que a Cantê é uma loja online fantástica que faz biquínis de sonho que muito provavelmente não vemos à venda nas lojas convencionais de roupa de banho.
O único senão deste paraíso é o preço. A maioria dos biquínis da nova coleção rondam os 78/80€ e por aí acima, e só os valores por si só são capazes de nos demover de os trazer para casa.
Ainda assim, tiro o meu chapéu a esta empresa, são biquínis de sonho!

Deixo-vos com algumas imagens (suspirem comigo!) e o link do vídeo da campanha













(O meu preferido!)

As imagens e foram retiradas do facebook da Cantê aqui e o site aqui, com mais algumas peças ainda da coleção Fall/Winter 2014
Vídeo: aqui

Sem comentários: