08 abril 2014

Hoje foi mais um passo importante nesta vida académica na qual ingressei. 
Fui comprar o meu traje académico, na companhia da minha madrinha de curso e mais umas amigas do curso. 
Até agora tinha aquele de sentimento estás-na-faculdade-mas-não-é-nada-de-especial. Hoje o sentimento foi definitivamente o oh-meu-deus-eu-estou-mesmo-na-faculdade-como-é-que-é-possível-ser-já-o-traçar-da-minha-capa-quando-ainda-ontem-estava-a-ser-praxada-pela-primeira-vez?
Os meses passaram a correr e entre eles tanta coisa que foi e veio na minha vida.
Até agora fui caloira, e hoje continuo a sê-lo, mas falta pouco mais de um mês para envergar o traje académico pela primeira vez. 
Duas palavras: orgulho e persistência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha que querida :)

D. R. disse...

depois temos de andar a mandar pausa trajadas nas ruas :3