10 abril 2014


Ultimamente tenho tentado ter mais atenção com o meu corpo, principalmente a nível de saúde. Como não posso pagar um ginásio, tenho optado por outras soluções, uma série de exercícios em casa de forma a definir o que por aqui anda à solta. Não é que me ache gorda, já achei mais, mas acho que falta aqui uma certa tonificação. Cá por casa também temos uma bicicleta que é um óptimo aliado para exercitar principalmente as pernas. 
Com os dias bons que têm estado, não há desculpa para não ir correr. Eu e o meu namorado estamos a pensar aproveitar umas manhãs de sábado para ir esticar os músculos numa corrida pela marginal ou pelo paredão de Cascais. Faz bem e é a custo 0!

1 comentário:

Niqui disse...

A chegada da Primavera traz muito esta vontade de cuidar melhor de nós, além de que é como dizes, com este tempo não há desculpa para não ir dar uma corrida, ainda por cima pela marginal!
Força ;)

ps - não sei se viste, mas saiu este mês a Women's Health e traz alguns conselhos. Ainda não comprei, mas pareceu-me interessante!