19 maio 2014

NewYorkBabe

Mil e uma coisas a acontecer ao mesmo tempo e pouco tempo para passar por cá. Verdade seja dita que também podia agendar posts, mas como gosto que fique tudo direitinho por estes lados, não ia andar a escrever coisas à toa para deixar agendado e postar. 
Duas semanas para o fim da faculdade, praticamente três, porque apesar das aulas terminarem a 30 de Maio, tenho duas frequências na primeira semana de Junho, cada uma pior do que a outra, e depois desbunda total para a segunda semana de Junho, com o meu aniversário, que também mereço!
Têm sido dias difíceis para conciliar tudo o que surge à última da hora ou já estava planeado.
O grande evento destes últimos tempos era, sem dúvida, a Benção das Fitas da minha irmã e do meu cunhado, que aconteceu no sábado, seguido de um dia em festa, entre almoço, jantar, família e amigos.
A partir de agora, e embora ainda esteja sobrecarregada com trabalhos e frequências, o grande peso dessa festa já saiu dos ombros, sinal de que podemos todos respirar fundo e organizar o que tem ficado pendente.
Cá em casa temos uma capacidade de recuperação fantástica: metemo-nos numa, saímos e quando vamos a ver, já estamos noutra. 
Mas faz parte, e acredito com todas as minhas forças que são estas alturas que importam, são estas as alegrias que nos enchem os dias e o coração de alegria e nos trazem energias positivas.
Como já disse aqui no blog, este ano não tem sido nada fácil, e tem trazido muitas tristezas e dificuldades à nossa vida, mas já disse também aqui que sou pessoa de acreditar em ciclos, e o nosso ciclos de acontecimentos bons está apenas a começar.
Estamos a fazer dos nossos dias um recomeço, todas as manhãs.

Sem comentários: