20 junho 2014

Os vinte


Tem sido algo complicado vir ao blogue através do tablet e num lugar onde a internet chega, mas chega mal e com falhas. Sempre foi assim, e o verão é uma altura óptima para se estar na casa de férias na praia de S. Julião. O único senão é não poder mesmo actualizar o blogue! Mas vou tentar começar a ser mais organizada e, nas oportunidades, deixar posts agendados e dar ares da minha graça que isto sem animação é que não!

Bom, ainda a responder aos poucos e poucos aos comentários de parabéns (obrigada a todos(as), um grande beijinho pelos comentários da última semana!), posso-vos dizer que os 20 anos e o meu dia foram qualquer coisa!

A maior de todas as prendas foi, sem dúvida, o carro! Sim, recebi um carro, o meu Twingo vermelho, o meu bébe, como eu carinhosamente lhe chamo. 
Era uma parte de mim que estava um pouco em baixo, confesso: esta quarta-feira fez um ano que tirei a carta de condução; desde Setembro que não pegava num carro, pois só tinha o carro de família para treinar, e esperava o milagre da multiplicação na minha carteira ou na carteira cá de casa para adquirir um boguinhas, para me habituar a conduzir, para treinar, para aprender de novo e perder o medo com que fiquei devido ao tempo de paragem que tive.
Mas o carro chegou, chegou mais depressa do que esperava, chegou cedinho, pela manhã de dia 12, à porta de minha casa, com um laço azul feito em papel higiénico e uma alegria inexplicável. Aquele carro era para mim. Este carro é meu, e não imaginam o quanto tem preenchido os meus dias.
Claro que o dia só podia correr bem, no geral o almoço com família, os Santos com os amigos de sempre, a 2ª família, o T sempre lá a acompanhar e uma entrada nos 20 fa-bu-lo-sa!
Só quero continuar a agradecer, todos os dias, por ser tão feliz com o que tenho, com os que estão a meu lado e com o meu bem-estar mais equilibrado. 

Dias felizes, definitivamente!

Foto: Dizem que recebeu um carro... #happybirthday #20anos #prenda #surpresa #enganada #sempalavras #obrigada #redcar #twingo
Foto da minha autoria, não retirar
Alegria extrema!

4 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Aproveita ao máximo o carro! Eu tenho a carta há um mês e ainda só peguei duas vezes num carro (e foi o da minha mãe...).
Mas, ao contrário de ti, não tenho a ambição de ter um carro. Como o meu namorado tem o dele já há três anos e estamos a pensar comprar casa não vou começar a ter uma outra despesa. Vou conduzindo quando me deixam :b
Que os teus 20 sejam brutais!

Anónimo disse...

Ahaha que querida. Parabéns! :)

Marie disse...

ora essa, obrigado eu por seguires de novo :)

Serena disse...

A foto está tão gira :D