03 julho 2014

Festivais de Verão

aqui tinha mencionado que andava a juntar dinheiro, desde o Natal, para ir a dois festivais de verão: o Sumol Summer Fest, o qual fui pela primeira vez o ano passado, e o Sudoeste, aquele que quero ir (mesmo muito!) desde os meus 16 anos e nunca houve oportunidade.
Acontece que o Sumol ficou pelo caminho, com muita pena minha. Já tinha o dinheiro quase todo quando perdi os meus óculos de ver numa noite em Lisboa e tive que dar esse mesmo dinheiro para uns óculos novos, a maior urgência que ir ao festival. Por outro lado, também acabou por calhar bem porque tive um exame no primeiro dia de festival, ou seja, à partida também já não podia ir acampar, acabando por ficar tudo em águas de bacalhau, com muita pena minha!
Entretanto, a ideia do Sudoeste manteve-se de pé. Com amigos a pensarem em ir e o T a alinhar também, ainda me falta comprar o bilhete, mas já com o dinheiro garantido.
Para mim, este ano o Sudoeste está transformado numa "Tomorrowland à Portuguesa" com uma vasta opção de Djs internacionais como Hardwell e o já (quase) residente David Guetta e artistas reconhecidos mundialmente como Ellie Goulding, Jamie Cullum, entre outros.
Gosto imenso do cartaz, mais de metade são Djs e penso que vai ser uma experiência fantástica e uma autêntica aventura de verão.
Embora ache que o cartaz de há 2 anos e o do ano passado tenham estado muito bons, é este cartaz que este ano me vai cativar, e para mim, podia já ser Agosto....
Destino de Agosto: Zambujeira do Mar!

Sem comentários: