24 novembro 2014

O Tamanho M chegou!



Bem vindos ao "O Tamanho M".
Não, não se enganaram. O outrora "Bolhas" renasceu, numa versão mais clean, mais minha, mais adulta.
Neste processo quis aproximar-me de vocês, quis manter as minhas palavras, mudando apenas a casa onde elas sempre moraram.
O Bolhas será sempre o primeiro e "O Tamanho M" um upgrade.
"O Tamanho M", um espaço onde cabe tudo o que é meu, a linha de pensamentos que vocês conhecem desde o início.
Um espaço que continua a ser vosso, de opinião, discussão, sugestão.
Por falar nisso, na barra lateral direita têm um novo email, para onde podem escrever com dúvidas, sugestões, questões, tudo o que vos apetecer.
O facebook do blog está para breve.
E antes de terminar este post de "boas vindas", um grande, enorme obrigado à responsável por esta mudança, a Ana Garcês, do blog Infinito mais um. (página do facebook aqui)
Ela foi fantástica, paciente e, como podem ver, o trabalho que fez encheu-me por completo ( e espero que a vocês também). Não vacilem se algum dia precisarem de uma ajuda com o vosso blog.
Mais uma vez, sintam-se em casa. 
"O Tamanho M" é meu, mas também é vosso!

3 comentários:

F. disse...

Adoro este novo look :D
E o nome é original !
Que seja um excelente recomeço !

Carolina. disse...

Antes de ler o texto ia perguntar se tinha sido a Ana a fazer o design, isto é completamente a imagem de marca dela :p
Espero que este novo (ou renovado) espaço te traga muitas alegrias :)

Cláudia S. Reis disse...

Ficou tão mas tão giro :D