31 dezembro 2014

Ano Novo - Adeus 2014!

2015

Tem sido uma corrida contra os dias. Entrega de um trabalho, Natal sem acesso à internet, e agora encontramo-nos no último dia do ano.
Este ano foi tão agridoce que nem sei por onde começar: até Abril, os meses foram dolorosos (continuam a ser, alguns dias); em Maio, tivemos a queima das fitas e o início dos dias de sol que nos trouxe alguma alegria de volta; Setembro, o mês da grande mudança.
A entrada na ESCS e a realização de um sonho foi o ponto mais alto do ano, e ainda este semestre, o renascer de um espaço ainda melhor, mais meu, mais vosso - O Tamanho M, claro! 
Foi um ano com muita coisa má, mas com outras coisas tão boas!
Aprendi e cresci da melhor e pior maneira, mas foram momentos que deixaram a sua lição, de uma forma ou de outra. As resoluções são algo que pouco servem para mim. Temos que querer algo com muita força. Parte de nós criarmos a mudança e o caminho que traçarmos não tem necessariamente que ser o mais fácil.
A vida traz-nos obstáculos, por muito que ninguém os deseje. O nosso desafio é ultrapassá-los ou transformá-los de forma a que possamos seguir caminho. 
Nada é impossível. Basta querer.

Um óptimo 2015 para todos. Que este ano que se avizinha vos traga mudanças, vontades, querer mais e melhor, lutar, sonhar, sempre com um sorriso e a lembrança de que os caminhos que escolhemos estão quase sempre cheios de pedras e, por isso, não podemos sucumbir às primeiras dificuldades.
A todos os que me têm vindo a acompanhar, um muito obrigada! 
Espero por vocês, em 2015, aqui, sempre aqui no "O Tamanho M"

2 comentários:

C. disse...

Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
Beijocas*

Marisa Costa disse...

Desejo-te um óptimo 2015 e que consigas ultrapassar todas as adversidades :D