06 julho 2014

Ainda dos 20 anos

Sim, já passou quase um mês desde que fiz os 20 anos. Já falei aqui e aqui da melhor prenda de sempre, o meu twingo vermelho.
E o resto das prendas? A minha wishlist que fui publicando para conhecerem os meus desejos (mais do que concretizados!) para os 20 anos?
Pois é...as prendas vieram todas, TODAS mesmo! Desde a saia da Springfield, ao perfume da Chanel (!!!), à almofada de praia da Caia, dinheiro para os festivais de verão e as sandálias azuis turquesa.
Pois, estas últimas foram as únicas que me deram dores de cabeça: o número 36 estava a modos folgadito e tive que me mentalizar que tinha que trocá-las, não havia hipótese! Ainda corri duas/três lojas, mas o número nunca apareceu e há uma semana deixei as minhas lindas (snif snif) em troca das da imagem, brancas, muito giras também, a combinar tão bem com uma pele bem morena (que ainda não é o meu caso!)
Tive que largar umas e apaixonar-me por outras, mas felizmente, de todas as prendas, só precisei de trocar as sandálias!
Bershka online - 17.99€

4 comentários:

Carolina. disse...

E fizeste uma excelente escolha (: são bem giras!

Teresa Isabel Silva disse...

Foi uma boa escolha...

Bjxxx

Anónimo disse...

Que giras!

Anónimo disse...

As sandálias brancas são bem giras :)