08 outubro 2014

Novidades a caminho


A adaptação à faculdade tem dado pano para mangas e, não fosse eu uma pessoa com longo historial em British Council, e diria que esta dificuldade ridícula na cadeira Inglês para Jornalismo ainda me vai entalar no fim do semestre.
Ingleses à parte, gostaria de vos informar que o processo de mudança do blog está para breve (fantástica a minha mudança repentina de assunto).
Esta mudança abrange também o nome do blog, porque, sejamos sinceros, "Bolhas" é muito queridinho mas já não encaixa nos meus moldes de escrita propriamente ditos, já para não falar da carga "histórica" e "criançolas" que traz consigo.
Pois bem, o título está escolhido, mas ainda tenho pela frente o longo caminho do designer, assunto no qual sou um zero à esquerda. 
Se conhecerem alguém que perceba do assunto, digam-me alguma coisa porque tenho pensado muito no assunto, mas para ser sincera, acabo por colocar outras prioridades à frente do blog e a procura e dedicação a essa área tem sido pouca.

Sem comentários: